Notícias

25º SEMINÁRIO DO CAFÉ TERÁ ESPAÇO PARA BALCÃO DE NEGÓCIOS

Empresas parceiras preparam condições diferenciadas e produtor poderá ganhar prêmios ao fazer negócios durante o Seminário.

 

As empresas que participarão do 25º Seminário do Café estão preparando condições especiais para feira. Produtores terão acesso a linhas de crédito diferenciada; consórcio com taxa exclusiva; campanhas em defensivos, foliares, fertilizantes, entre outros diversos produtos.

 

Segundo Fred Elias, presidente da Acarpa, o portfólio de produtores e serviços será amplo com a oportunidade de os produtores serem premiados nas aquisições que fizerem durante o Seminário. “Buscamos junto as empresas parcerias a oportunidade de o produtor baixar custos ou adquirir um maquinário ou implemente, veículo com condição diferenciada do mercado. Como forma de premiá-lo pela valorização do evento, sorteadores 50mil reais em prêmios”.

 

Os sorteios acontecerão todos os dias, em horários alternados. Em parceria com SicoobCoopacredi serão 3 motos de mover café; tratamentos oferecidos pela Adama, Floema, Valoriza, serviços de agricultura de precisão pela Nativa Agronegócios; pulverizadores costais Jacto e Park, kits lubrificantes da Petrolium, entre outros prêmios.

 

GRUPO DE COMPRAS E COTAÇÕES

Produtor rural que deseja aproveitar as ofertas da Petrolium Lubrificantes entre em contato com Vanessa, na Acarpa, pelo 34 3831-8080 e deixa sua lista de cotação. A tabela de descontos terá validade apenas para o período do Seminário de 03 a 05 de outubro. Para mais informações sobre Grupo de Compras e Cotações visite o stand da Acarpa durante o evento.

Redes Sociais