Notícias

ACARPA confirma 28ª Edição do Seminário do Café da Região do Cerrado com maior tempo de evento

A ACARPA - Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio confirmou no dia 02/09/2020, a realização da 28ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado.

Entre as novidades anunciadas em relação as edições anteriores, está o período do evento, que vai durar 40 dias, começando em outubro e terminando em 12 de novembro/2020.

"Diante deste novo cenário, vamos realizar uma feira diferente, mas com o intuito de fomentar a cafeicultura junto as instituições financeiras, empresas de defensivos, insumos, maquinários, armazéns de café, cooperativas, então a gente fica muito satisfeito por mais uma realização do Seminário em 2020”, comentou o presidente da ACARPA, Fred Elias.

Segundo Fred Elias, as palestras serão realizadas de forma online, com os palestrantes podendo estar até em outro país.

A grade será divulgada em outro momento, pois os palestrantes e autoridades demoram um tempo maior para confirmar as participaçõesque acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro/2020.

A exposição de máquinas e empresas de defensivos e insumos será realizada no parque de exposições, mas não haverá a utilização da Arena Cerrado, como nos últimos anos, e respeitando as normas de segurança como a utlização de máscara/álcool em gel e distanciamento, evitando aglomerações através da distribuição de convites por parte das empresas participantes.

Ele ainda explicou que o acesso ao Seminário será restrito a pessoas convidadas e durante os 40 dias, as empresas parceiras vão distribuir cupons para os produtores que fizerem negócios com as empresas e que concorrerão a carro, moto e televisores.

Redes Sociais